TeamViewer

O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. Seu principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet.

 

Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.

Você pode fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outras pessoas, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

Acesso simples e rápido

Uma das funções mais solicitadas por quem usa o Team Viewer, sem dúvidas, é o acesso remoto. A grande vantagem do programa é a capacidade de fazê-lo em instantes, mesmo por quem não tem qualquer conhecimento de como o serviço funciona – tudo é resolvido em poucos cliques.

Para efetuar a conexão com outro computador, primeiro ambos precisam estar com o Team Viewer corretamente instalado. Ao executar o programa, observe que, no lado esquerdo da tela, ele fornece um número de identificação para o seu computador (ID) e uma senha de acesso. Esta última é renovada sempre que você fechar e abrir novamente o aplicativo.

No lado direito da tela, estão os dados a ser preenchidos para criar a sessão de acesso remoto. Ali, você deve inserir o ID do computador que será acessado e definir o tipo de conexão desejada (controle remoto ou transferência de arquivos) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Posteriormente, será solicitada a senha associada ao ID informado.

 

Você pode gerenciar as suas reuniões e até mesmo agendá-las, a partir das alternativas presentes na interface do aplicativo. Se você quiser apenas acessar uma conferência já em aberto, é preciso digitar a identificação da qual você deseja entrar no campo ID
 

 

Para Windows XP/Vista/7/8

Tamanho: 3,50 MB

Download

Back Track 5 R2 Released

 

Backtrack é uma das distribuições Linux em live CD mais conhecidas quando o assunto é testar a segurança do computador. Realizando tentativas de invasão, a plataforma de análise roda diretamente do CD-Rom e é totalmente acessível em poucos minutos. Vale ressaltar que você deve dar Boot no sistema a partir de uma mídia gravada com a imagem que irá baixar no link de download.

 

O aplicativo é uma evolução de duas distribuições anteriores distintas, intituladas Whax e Auditor Security. Juntando suas forças e remodando-as, o BackTrack ganhou muita popularidade, sendo votado em 2006 como a melhor distribuição de testes de segurança pela organização Insecure. De lá para cá, o sistema se tornou uma das versões mais utilizadas tanto por profissionais quanto usuários comuns.

Desenvolvimento

A história do sistema é longa e remete a diferentes distribuições Linux. Atualmente baseado no Slackware, com adaptações para a plataforma live-CD, o BackTrack está totalmente otimizado para ser utilizado em testes de invasões. Além disso, tudo é feito em um ambiente pronto e fácil de usar, sem complicações.

 
Depois de um desenvolvimento estável e novos lançamentos de versões, a equipe de criação do produto focou seus esforçoes em adequá-lo ao hardware mais novo, tornando suas possibilidades mais flexíveis. A versão atual conta com aplicações criadas em módulos separados, tornando os processos ainda mais rápidos.

Ser um aplicativo de qualidade superior sem se tornar complicado para utilização é a chave para o sucesso de um sistema para testes de segurança. Além disso, ele apresenta testes de invasão em metodologias conhecidas e padronizadas, ajudando os profissionais em seu dia-a-dia.

Atualmente, o BackTrack reúne mais de trezentas ferramentas diferentes e atualizadas, que são estruturadas de maneira a tornar o trabalho de profissionais de segurança ainda mais prático. A estrutura facilita encontrar os aplicativos corretos, melhorando o desempenho das tarefas. Novas tecnologias e técnicas de teste sempre estão sendo atualizadas no BackTrack, que chega a sua quarta versão com sucesso.

 

 

Para LinuxX11/KDE/Gnome/Consoleo

Tamanho: 2,60 GB

Download

 

 

Linux Ubuntu

 

Como já era de se esperar, a Canonical liberou a versão final do Ubuntu 12.04 no prazo estabelecido em seu calendário. Com o codinome Precise Pangolin, uma das distribuições Linux mais usadas dos últimos chega à sua 12ª edição, e traz algumas novidades bem interessantes.

A espera foi grande e as expectativas só aumentavam à medida que a empresa desenvolvedora liberava as versões de teste do Pangolin. Mas a “tortura” finalmente chegou ao fim. Você pode conferir todas as novas funcionalidades e ferramentas adicionadas nesta edição do sistema operacional.

A Central de aplicativos do Ubuntu foi motivo de algumas discussões quando o Ubuntu Oneiric Ocelot foi lançado. Muitas pessoas reclamavam da lentidão apresentada para que a janela do recurso se abrisse e o conteúdo fosse exibido.

Na edição Beta do Pangolin já era possível notar uma melhora significativa na velocidade de carregamento da central, mas é na versão final que as modificações ficam mais claras. O recurso para download e gerenciamento de aplicações está muito mais rápido, exibindo o seu conteúdo apenas alguns segundos depois de acionada.


 Para LinuxX11/Unity
Tamanho: 715,05 MB

Download

 Point Blank 2.0

 

Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive.

 

Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

 

Participe do 2º Campeonato Internacional de Point Blank

 

Ongame está procurando os melhores jogadores de FPS do Brasil para representar nosso país no 2º Campeonato Internacional de Point Blank, que irá acontecer em Jacarta, na Indonésia, se você for um dos selecionados irá viajar com todas as despesas pagas pela Ongame e ainda concorrer a um prêmio de 20 mil dólares.

 

O campeonato é aberto, então basta ter uma conta Ongame e começar a jogar.

 

Clique aqui para saber mais sobre o campeonato

https://pb.ongame.com.br/eventos/baixaki/Para o usuário resgatar o cupom, será necessário ele ter um ID na Ongame e ter um personagem dentro do jogo, sendo que obrigatoriamente ele precisará ter baixado o jogo para fazer ambos.O regulamento está na página e o usuário poderá resgatar apenas 1 cupom por ID.Os itens são intransferíveis e por isso não podem ser vendidos.

Mais destrutivo do que nunca!

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?

 

 

 

Para Windows XP/Vista/7/8

Tamanho:  471,00 MB

Download

 

WolfTeam 2.79

 

WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.

O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.

Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens. 

Armas

 

Modos e servidores

WolfTeam traz muitos modos de jogo populares entre ao fãs de games de tiro, como massacre entre times, proteção da base aliada e afins. As partidas sempre são compostas por dois grupos que se enfrentam em uma disputa pelo maior número de cabeças arrancadas.

 

Ao abrir o jogo pela primeira vez, você tem a opção de entrar em qualquer um dos servidores disponíveis. Uma vez dentro, você pode escolher uma das salas já criadas por outros jogadores ou montar uma por conta própria, definindo as regras da partida e o cenário que vai sediar a batalha.

 

Problema resolvido

Apesar de apresentar uma boa resposta aos comandos, nas versões iniciais do WolfTeam era comum que o jogador encontrasse problemas com a conexão dos servidores. Muitas vezes, as centrais do game acabavam desconectando os brasileiros das salas, por causa da diferença de latência em relação à dos outros jogadores.

 

Esse atraso podia atrapalhar bastante, pois você acabava mirando em oponentes que não mais estavam à sua frente. Ou seja, mesmo com os comandos respondendo bem, isso não bastava para que você conseguisse retalhar seus inimigos.

 

Entretanto, o cenário mudou: esse tipo de problema é coisa do passado, como afirmam os produtores do jogo. Para manter as conexões mais estáveis, foi implantado um sistema chamado Relay Server, o qual consiste em um servidor próprio instalado em território nacional. Assim, a instabilidade do trâmite de dados entre servidor e jogador diminuiu drasticamente, permitindo reações instantâneas durante as partidas.

 

Servidor nacional

A Softnyx, desenvolvedora e distribuidora coreana que reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, traz atualizações para seu título de tiro em primeira pessoa, o Wolf Team: o jogo agora conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atraso na resposta das ações, tornando a experiência fluída e equilibrada.

 

Já nas atualizações in game, Wolf Team recebe o pacote “Wolf Looks”, que adiciona novas opções de customização visual dos personagens no jogo.

 

Os uniformes do “Wolf Looks” modificam os atributos de proteção dos personagens, em alguns casos adicionando capacetes, coletes, joelheiras, entre outros.

 

Comandos

Teclas W, A, S e D: movimentação;

Barra de espaço: pulo;

Teclas de 1 a 4: troca de arma;

Clique esquerdo: disparo e seleção de opções;

Clique direito: zoom na mira do rifle de precisão

 

 

Para Windows XP/Vista/7/8

Tamanho: 855,00 MB

Download

 

NOD 32 V4

 

ESET NOD32 Antivirus Beta é a versão de testes do próximo NOD32, um dos mais respeitados programas antivírus da atualidade. Há anos no mercado, o aplicativo vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, cravando seu nome entre os principais do mercado de softwares de segurança pagos.

 

Equipado para lidar com todos os tipos de ameaça existente na web, incluindo vírus, rootkits, worms e spywares, o ESET NOD32 Antivirus Beta conta ainda com um sistema baseado nas nuvens para aumentar o nível de proteção de sua máquina. Com isso, ele aprimora a velocidade de scans, garantindo proteção completa, interativa e sem perder muito tempo.

 

Para assegurar que malwares não chegarão ao seu computador de nenhuma forma, este programa verifica ainda todo tipo de dispositivo removível assim que ele entra em contato com o PC.

Importante: este programa se encontra em versão de testes. Não é recomendável utilizá-lo para produção, portanto, após testá-lo, reinstale a versão estável de um antivírus e faça um scan completo para garantir a segurança de suas informações.

Proteção ativa baseada nas nuvens

Sempre que você estiver com o computador ligado, o NOD32 estará ativo e operante, analisando tudo o que acontece em sua máquina e pronto para identificar e corrigir todo tipo de ameaça. A identificação de problemas ganha o apoio de um sistema baseado nas nuvens, que recebe a classificação dos usuários sobre arquivos suspeitos.

O ESET NOD32 Antivirus Beta conta ainda com a opção de vasculhar o computador em busca de problemas sempre que ele estiver ocioso. Além de auxiliar na proteção, este tipo de ação garante o bom desempenho da máquina enquanto você precisa dela, se aproveitando de todos os recursos apenas quando eles não estão em uso para outros fins.

Controle de mídia removível

Um scan automático é realizado em pendrives, cartões de memória, HDs portáteis, CDs, DVDs e quaisquer outros tipos de mídias sempre que eles são inseridos no computador. Isso deve evitar infecção por meio de arquivos executados automaticamente presentes nesses dispositivos.

Além disso, você pode configurar manualmente o comportamento do antivírus em relação a equipamentos específicos. É possível definir ações de acordo com o tipo de mídia, tamanho e uma série de outros atributos. Há ainda a opção de dar ou não permissões para ler e escrever ou ler apenas, bem como bloquear a transferência de dados entre o PC e um pendrive.

Sem deixar marcas

Nesta versão, o NOD32 conseguiu aprimorar o consumo de hardware enquanto funciona, reduzindo bastante a quantidade de memória RAM ocupada por ele. Outra alteração também diz respeito ao “silêncio” do programa, sem emitir notificações e alertas em novas janelas sempre que você está executando algo em modo de tela cheia, como vídeos e jogos.

 


Para: Windows XP/Vista/7/8

Tamanho: 52,75

Download

 

Nexus Dock

É hora de estilizar o seu Windows e facilitar o acesso a vários programas e arquivos com este dock diferente, contendo inúmeras possibilidades de configuração.

Ele não se limita a uma barra, uma vez que é capaz de agrupar seus atalhos em mais de um dock ao mesmo tempo (na versão paga), e essas barras podem ser posicionadas onde você quiser.

O Nexus Dock se destaca pelo visual moderno e por oferecer inúmeras opções de configuração. Você define tudo: quantos docks exibir e onde, agrupar ou não atalhos de tarefas semelhantes, tamanho dos ícones, opacidade e efeitos diferenciados para cada ação, entre outras opções.

Além de oferecer acesso rápido a qualquer aplicativo, o Nexus Dock tem ícones para ferramentas como monitor de uso do processador, uso de memória RAM e previsão do tempo.

Atalhos e ícones

Muitos atalhos e ícones podem se tornar uma bagunça? Não com o Nexus, pois ele pode exibir ícones em tamanho reduzido, melhorando a visualização deles com o recurso de ampliação avançada. Dessa maneira, o Nexus Dock não ocupa espaço até que seja acessado.

Para economizar ainda mais espaço, docks nas bordas da tela são escondidos automaticamente. Já docks “flutuantes” (ou seja, posicionados fora das margens) podem ser reduzidos a um único controle e expandidos sempre que você quiser.

 

Mesmo discretamente, os atalhos do Nexus Dock podem estar sempre à mão, uma vez que é possível deixá-los à frente de todas as janelas, mesmo quando maximizadas. Esse espaço garantido na Área de trabalho não prejudica outras ferramentas fundamentais, como a Barra de tarefas.

 

 

Para Windows  XP/Vista/7/8

Tamanho: 24,80 MB

Download
 

 

 

 

 

 

 

Quem Ta Aquir
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Quem Ta Aquir

 

 

 

 

 

 

Kunai