Nós somos Anonymous.

 

Hoje estamos liberando 1.7GB de dados que pertenciam até agora, ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos .
Dentro do espólio você pode encontrar muitas coisas brilhantes, como e-mails internos, bem como o despejo de banco de dados inteiro.
Eles derrubaram o site depois de ser invadido, mostrando claramente que eles estavam com medo do que
inevitavelmente aconteceu.
Nós não defendemos qualquer governo ou partidos, nós lutamos por liberdade do povo, liberdade de expressão ea liberdade de informação.
Estamos lançando os dados para difundir informações, para permitir que as pessoas a serem ouvidas e conhecer a corrupção em seu governo. Estamos liberando-o para acabar com a corrupção que existe, e realmente fazer aqueles que estão sendo oprimidos livre.
O preço que pagamos muitas vezes é a nossa própria liberdade. O preço de pagamento governos é a exposição de sua corrupção e da verdade ser revelada, pois a verdade nos libertará no final.
Então, mais uma vez apelamos a você. Hackers, ativistas e lutadores pela liberdade; se juntar a nós em nossa luta contra estes corporativa
 

Download

 

Fonte

 

 

Rio + 20 – Operação Hack in Rio – #OPHackinRio

Saudações população brasileira. Nós somos Anonymous

Anonymous é uma idéia que vem até vocês. Uma ideia que se mostrou capaz de transformar-se em ação. Anonymous demonstra a capacidade do ser humano de ser participativo no campo das ideias e com elas ter o poder de transformar o plano material a sua volta. E é em busca de mudança que estamos aqui pois a história nos mostra que é apenas quando a decadência se mostra em niveis alarmantes é que o povo procura agir. Mas em nossos tempos esperar por isso é decretar o nosso fim. Por este motivo viemos até vocês
Nessa semana esta ocorrendo a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20 que reune chefes de Estado de vários países. A mídia veicula a importância dessa conferência para os desdobramentos políticos e sociais de nosso planeta principalmente envolvendo a sustentabilidade. Mas será que esse é o X da questão a ser análisado?
Anonymous observa que com o passar dos anos, reuniões e mais reuniões de líderes mundiais são feitas numa tentativa de resolver os problemas que na maioria das vezes são criados por eles mesmos como uma receita de bolo para que tudo acabe bem. Anonymous gostaria de lembra-los que não importa o número de reuniões feitas, se o povo não se posicionar e agir com sua parcela de participação, o poder da tomada de decisões continuará assim como esta hoje, longe do povo. Anonymous os faz lembrar que numa democracia onde não ocorre a participação popular nas decisões de seu governo, impera a licensiosidade e a burocrácia.
É por este motivo que os convidamos a refletir sobre o seu papel nas decisões tomadas não apenas na Rio+20, mas também no Brasil Se você acredita que os lideres mundiais vão mudar o mundo é hora de abrir os seus olhos. Você e apenas você tem a arma para fazer a mudança neste país, líderes mundiais apenas perpetuam o status quo vigente, e grandes mudanças nunca vão estar na sua pauta de negociações se o povo não desempenhar seu papel na democracia. Por este motivo Anonymous o convida novamente a espalhar essa ídeia e com ela transformar o mundo a sua volta. Apenas a sua participação direta nos assuntos da vida pública é que vão garantir que os seus direitos e que um futuro melhor seja realmente construidos.
 
 11:30 – Continuação #OPHackinRio.
 
Sites a Bailar
 
18:20 - Tango Down https://www.onu.org.br/ #OPHackinRio
17:10 - Tango Down https://www2.camara.gov.br/ #OPHackinRio
 16:40 - Tango Down https://www.senado.gov.br/ #OPHackinRio
 
Sites Owned
 
Owned https://www.detran.rr.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.camaragaivota.sc.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.ipora.go.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://cmc.go.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.cmdcamendes.rj.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://intranet.pm.to.gov.br/index.html #OPHackinRio
Owned https://www.fecade.org.br/ #OPHackinRio
Owned https://altaneira.ce.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.seduc.to.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.novaveneza.go.gov.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.28bil.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.abed-defesa.org/ #OPHackinRio
Owned https://www.mozambique.org.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.abf.org.br/ #OPHackinRio
Owned https://abrazpe.org.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.ema.org.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.academiaaparecidense.org.br/ #OPHackinRio
Owned https://fsd.edu.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.jornalpp.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.jornalzo.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.jornalci.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://tv.kidschannel.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.topgospeltv.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.inovaestruturas.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.escolabauhaus.com.br/site/ #OPHackinRio
Owned https://lojampanuncios.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.qiti.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://portal.tdms.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://ufrb.edu.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.projetos.unijui.edu.br/cidadania/#OPHackinRio
Owned https://www.a2.jor.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.saofrancisco.ifc.edu.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.fatecitaqua.edu.br/ #OPHackinRio
Owned https://advilagumercindo.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.brasilmetropole.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.junqueira.adv.br/ #OPHackinRio
Owned https://cooadesps.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.aprovarconcursos.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.botucatuhost.com.br/portal2/ #OPHackinRio
Owned https://www.marcosmiranda.net/ #OPHackinRio
Owned https://www.acopaeaqui.com.br/ #OPHackinRio
Owned https://www.unipre.com.br/site/ #OPHackinRio
Owned https://www.mat.ufpb.br/ #OPHackinRio
 
 
 
 10:45 – Damos início a #OPHackinRio.
Sites a Bailar
 
16:50 - TANGO DOWN! https://www.rio20.gov.br/ ESTÁ A BAILAR! - Operação #OPHackinRio finalizada!
16:46 - TANGO DOWN! https://www.onu.org.br/ ESTÁ A BAILAR! #OPHackinRio
14:52 - TANGO DOWN! https://www2.camara.gov.br/ ESTÁ A BAILAR! #OPHackinRio
14:29 - TANGO DOWN! https://www.senado.gov.br/ ESTÁ A BAILAR! #OPHackinRio
 
Sites Owned
 
10:45 – https://www.incra.gov.br/ Owned - Declaramos iniciada a operação #OPHackinRio
 
 

 

A cúpula de reuniões do países membros do G20 que acontece em Los Cabos, no México, já começou com problemas: duas páginas relacionadas ao evento foram derrubadas pelo Anonymous durante a abertura do evento, feita pelo presidente Felipe Calderón.

Ao derrubar as páginas g20.org e g20mexico.org por vários minutos, o grupo foi capaz de impedir a visualização do streaming oficial do evento, além de deixar ambas as páginas bastante instáveis.

A conta do Twitter @anonopshispano foi a responsável por divulgar o ataque e ainda espalhar mensagens contrárias ao evento. Segundo o Anonymous, ações concretas devem ser feitas pelos políticos para mudar o quadro de desigualdade social, não conferências. O grupo de países ainda foi acusado de ser “um dos grandes responsáveis pela pobreza no mundo”.

 

Fonte

 

A votação, que aconteceu nesta quarta-feira (04/07), significa que nem a União Europeia nem os Estados-Membros podem aderir ao acordo.

Membros do Parlamento Europeu rejeitaram nesta quarta-feira (04/07) o ACTA, um acordo multilateral que promete endurecer radicalmente as regras antipirataria em todo o mundo. Segundo post publicado no site do próprio Parlamento, 478 deputados votaram contra, 39 a favor e 165 abstiveram-se.

O ACTA foi negociado pela União Europeia e os seus Estados-Membros – Estados Unidos, Austrália, Canadá, Japão, México, Marrocos, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul e Suíça – com o objetivo de melhorar a aplicação das leis internacionais contra a falsificação. A votação desta quarta-feira significa que nem a União Europeia nem os Estados-Membros podem aderir ao acordo.

Grupos civis de liberdade digital comemoraram o resultado, depois de uma extensa campanha para rejeitar o acordo anti-pirataria. Em 26 de janeiro deste ano, 22 dos 27 países da UE afirmaram que aceitavam os pontos do ACTA, mas o processo começou a ser revisto depois de uma série de protestos populares contra a legislação multinacional.

Pressionada, a Comissão Europeia, responsável pelas negociações em nome da UE, requisitou a opinião da Corte de Justiça Europeia (CJE)e pediu para que o Parlamento esperasse a decisão. O Partido Popular Europeu pediu uma votação para atrasar a decisão a respeito do ACTA até que a CJE se pronunciasse, mas acabou derrotado por 420 a 255 votos.

O acordo internacional só pode forçar sua aprovação se for ratificado por seis dos 11 signatários: UE, Austrália, Canadá, Japão, Coreia do Sul, México, Marrocos, Nova Zelândia, Singapura, Suíça e os Estados Unidos. No entanto, o México já rejeitou o acordo e Austrália e Suíça devem fazer o mesmo. Até o Japão, país onde foi assinado o documento, está pensando em recuar. A votação desta quarta-feira deve reforçar ainda mais a desistência da UE a respeito do ACTA.

“OHAI. Expect us,” um tweet a partir da conta AnonyOps , antes de reproduzir um link para uma lista dos 39 que votaram a favor do acordo. O único nome britânico nessa lista foi o de Bill Newton Dunn, um liberal democrata MEP.

 

Fonte

 
Quem Ta Aquir
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Quem Ta Aquir

 

 

 

 

 

 

Kunai